Os Lélio Júnior Diaries

Há 40 dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGenero preparado através MEM Motorsports

“Com tantas mudanças pelo carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz qual o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e de credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lé especialmentelio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA para o registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira através direçãeste atleticana.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em Ainda mais por 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha estar perto por todos.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando este nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Li e aceito ESTES termos por utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Tentei 1 link do site consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federaçãeste da inércia em de que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste pra que os clubes entendam usando Muito mais facilidade, valorizar este futebol de maneiraçãeste, disparar mais espaço para o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório para os clubes.

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou este consenso usando a atual diretoria, porém desprovido acerto, Procura tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta usando o apoio do dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleição com o número por apoiadores.

A proposta da Chapa Federaçãeste para os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam qual, no lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral saiba como última tentativa do evitar uma derrota que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e do credibilidade. Deseja saber como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *