Detalhes, Ficção e Lelio Junior

A classificaçãeste após três especiais aponta Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na liderança da prova nos UTVs, agora utilizando 11h51min47s acumulados. Enrico Amarante e Breno Rezende seguem na segunda posiçãeste, separados por 6min35s dos líderes.

Ricardo Martins aparece em terceiro, distante 13min55s do tempo do líder. Túlio Malta é o quarto colocado na classificaçãeste global, enquanto Gregório Caselani fecha o grupo dos cinco primeiros.

Rafael e Lfoilio tiveram de que tomar uma decisão importante durante o trajeto pouco antes por por Hidrolina (GO). “Pelo radar previamente do subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só 1 terço da especial e era um trecho de amplamente trial, entãeste resolvemos vir pelo asfalto porque o carro daria problema pelo meio da serra, em 1 lugar do difícil acesso para este resgate”, explica o navegador Lélio Vieira Carneiro Júnior.

A próxima especial do Rally dos Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. Este percurso deterá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso Perfeito do 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.

Saiba como será uma etapa maratona, ESTES competidores deterãeste unicamente 1 abastecimento e colocarãeste os seus veículos no Parque Fechado. ESTES pilotos DE motos, quadris e UTVs farãeste a manutenção desprovido arrecadar nenhum apoio externo.

Tunico Maciel ficou utilizando a terceira colocaçãeste, terminando à frente de Elias Folly na classificação deste fixa jazepararpermanecequedagio. Este grupo dos cinco primeiros ainda contou utilizando Mário Marchiori.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e de credibilidade. Deseja saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Nos quadriciclos, a vitória na especial ficou usando George Ximenes, qual completou o percurso em 3h30min31s. Foi este segundo triunfo do piloto do quadriciclo número 102 nesta ediçãeste do Sertões, que terminou utilizando 1 tempo 21min42s melhor em relação ao segundo colocado do dia, Wescley Dutra.

Utilizando a vitória na especial, George Ximenes ampliou a liderança na classificaçãeste do Sertões, por sua vez com 14h20min13s na soma DE três especiais, e carrega uma vantagem do 58min30s em relação ao segundo colocado, Wescley Dutra.

A última e decisiva especial começa com um trecho por trial natural sinuoso e estreito, com muitas pedras, onde qualquer erro É possibilitado a custar caro. Este sinal segue sinuoso, alternando trechos do mé especialmentePOR DIA e baixa velocidade de modo a cruzar o sertão central.

“Decidimos abortar a missão, infelizmente. Logo Este momento, qual íamos tão natural. Nós vínhamos competitivos até o abastecimento. Estávamos em terceiro na global dos Veículos, já tinha deixado um FIA de modo a trás e tirado tempo em relação aos quatro de que estavam na minha e sua frente. Só que na segunda metade da prova, tivemos 1 problema pelo radiador e este automóvel perdeu todo o óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar o apoio chegar.

Da metade da especial em diante, a prova Teimavive bem rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos utilizando muitas pedras, passando por veredas até a última zona de velocidade controlada chegando em Barra.

Nãeste deu para este Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, agora há pouco, deixar a disputa do 25º Rally Destes Sertões, pela categoria Prototippos-T1. Depois de passar por problemas de superaquecimento, pelo primeiro dia por deslocamentos, e do uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, em o segundo POR DIA de especiais, Este momento foi a vez do radiador do motor V8, meu blog preparado e assistido pela MEM Motorsports, realizando usando que o carro da equipe ficasse parado pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *